Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal
Neste domingo (25), o diretor do SBT, Fernando Pelegio, pegou o Brasil de surpresa ao anunciar uma triste notícia em suas redes sociais. Por meio do seu Instagram, o famoso comunicou a morte de uma grande estrela da emissora do Sílvio Santos, que partiu desta vida em pleno Natal.
Ao publicar um carrossel de fotos ao lado do famoso, o diretor da empresa escreveu uma legenda emocionante, o que levou a inúmeros seguidores deixarem comentários com palavras de lamentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Natal veio com uma notícia triste. Reynaldo Boury, o cara que nos ensinou como fazer novelas, não está mais entre nós. Seu legado será para sempre lembrado. Meus sentimentos a toda família, em especial o Guilherme e a Margareth Boury”, escreveu o diretor do SBT, confirmando a morte de Reynaldo Boury, diretor de Carrossel e Chiquititas, do SBT.
“Que notícia triste”, “Que triste, meu Deus”, “Que Deus o receba”, “Vá com Deus grande ícone”, foram alguns dos comentários recebidos na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Carreira de sucesso
Vale falar que Reynaldo Boury foi um grande diretor de novelas de sucesso do SBT. Na emissora do Sílvio Santos, ele dirigiu: Amor e Revolução em 2011, Carrossel em 2012, Chiquititas no ano de 2013 , Patrulha Salvadora em 2014, Cúmplices de um Resgate, 2015 e As Aventuras de Poliana no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE