Diretor do SBT deixa o Brasil em luto ao confirmar morte de estrela da emissora do Sílvio Santos em pleno Natal
Neste domingo (25), o diretor do SBT, Fernando Pelegio, pegou o Brasil de surpresa ao anunciar uma triste notícia em suas redes sociais. Por meio do seu Instagram, o famoso comunicou a morte de uma grande estrela da emissora do Sílvio Santos, que partiu desta vida em pleno Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao publicar um carrossel de fotos ao lado do famoso, o diretor da empresa escreveu uma legenda emocionante, o que levou a inúmeros seguidores deixarem comentários com palavras de lamentações.
“O Natal veio com uma notícia triste. Reynaldo Boury, o cara que nos ensinou como fazer novelas, não está mais entre nós. Seu legado será para sempre lembrado. Meus sentimentos a toda família, em especial o Guilherme e a Margareth Boury”, escreveu o diretor do SBT, confirmando a morte de Reynaldo Boury, diretor de Carrossel e Chiquititas, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que notícia triste”, “Que triste, meu Deus”, “Que Deus o receba”, “Vá com Deus grande ícone”, foram alguns dos comentários recebidos na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira de sucesso
Vale falar que Reynaldo Boury foi um grande diretor de novelas de sucesso do SBT. Na emissora do Sílvio Santos, ele dirigiu: Amor e Revolução em 2011, Carrossel em 2012, Chiquititas no ano de 2013 , Patrulha Salvadora em 2014, Cúmplices de um Resgate, 2015 e As Aventuras de Poliana no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE