Diretor do SBT dá dicas sobre novela da emissora; veja

Coração Indomável (Foto: Reprodução)

Coração Indomável (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coração Indomável está sendo, mais uma vez, um sucesso de audiência no SBT. A trama é vice-líder com facilidade e deixa Luiz Bacci para trás quase todos os dias.

+Após dizer que prefere as novelas da Globo e criticar SBT e Record, Silvio Santos causa reação pra lá de estranha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela de Maricruz não bomba somente em São Paulo. O Ibope revelou que a história faz muito sucesso no Brasil inteiro. Tanto é que, mesmo sendo reprisada, é mais vista que quase toda a grade da Record.

De acordo com os dados do PNT, Coração Indomável costuma registrar entre 8 a 9 pontos, ficando atrás apenas do Programa Silvio Santos e Roda a Roda Jequiti. Ainda segundo os índices do país, a atração tem quase a mesma audiência da inédita Apocalipse, da RecordTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 248,6 mil residências, ou 693,8 mil telespectadores no Painel Nacional de Televisão. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belém, Vitória e Campinas, que compõe o PNT (Painel Nacional de Televisão).

+Simone, da dupla com Simaria, cria perfil no Instagram para seu filho de 3 anos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o folhetim está chegando aos capítulos finais. Adianta em comparação a exibição original, a trama já está sendo divulgada como “últimas semanas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A substituta, no entanto, ainda não foi definida. O que se sabe é que há um desejo da emissora de Silvio Santos em colocar uma inédita no lugar, como acontecia antes, para poder emplacar novas novelas.

Para poder ajudar aos fãs da mexicana no canal, o diretor do SBT, Murilo Fraga, resolveu postar uma dica sobre a substituta de Coração Indomável. Segundo ele, a nova trama que será exibida pela emissora tem “que” no nome. Entre as mais prováveis, “A que não Podia Amar” e “Que Pobres Tão Ricos”.

Autor(a):

Sair da versão mobile