O diretor Fernando Pelegio, do SBT, quebrou o silêncio sobre a reprise da novela Chiquititas e deixou claro que “ninguém gosta” de reprises
O diretor Fernando Pelegio não tem aguentado mais as constantes críticas da imprensa contra o SBT, emissora onde ele é contratado há anos. Ele demonstrou recentemente irritação com quem diz que o SBT é uma emissora bastante acomodada e quebrou o silêncio em grande texto publicado em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa publicação, ele deixou claro que o SBT é a emissora que está mais se movimentando para trazer de volta os programas inéditos após o afrouxamento das regras de distanciamento social por causa da pandemia. O diretor ainda revelou uma bomba: que jornalistas gostam de detonar o SBT pelo fato de o dono ser Silvio Santos, um “ex-camelô”.
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
Mas a série de criticas não se restringiu à publicação no Instagram. Ao longo deste domingo, ele também rebateu algumas no Twitter, principalmente as que questionavam a reprise precoce de Chiquititas. Ao responder um texto que apontava que o SBT pode ter o comodismo como marca, o diretor foi bastante direto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, Diretores, artistas, acionistas não gostamos de reprises. Ninguém gosta. Todos preferimos produzir, inovar, tentar acertar e mitigar os erros. Não reprisarmos porque somos acomodados. Reprisamos para poder continuar com bom nível de produção”, disparou o diretor, um dos preferidos de Silvio Santos.
Exposição global
Fernando Pelegio ainda foi confrontado sobre os “6 anos consecutivos de Shopia, Lisandra e outros atores no ar…” e acabou expondo uma atriz global que esteve no centro das atenções na Globo na última década. “Adriana Esteves esteve em 2 simultaneamente a bem pouco tempo”, disparou.