Luísa Marilac criticou a apresentadora Eliana, do SBT, por ser uma pessoa com as câmeras ligadas e ser diferente quando elas desligam. Logo depois, Ariel Jacobowitz, diretor da atração da loira na emissora, fez questão de defender Eliana e desmentir a informação.
Foi com um vídeo numa piscina de hotel, em que dizia a frase “teve boatos que eu ainda estava na pior”, que mais tarde virou bordão, que Luísa Marilac conquistou a fama. Passou a faturar com presenças VIP, estrelou comerciais e fez aparições na TV. Mas nem todas as experiências foram tão positivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho
Na manhã desta quarta-feira, 16, foi divulgado pela imprensa um trecho do livro de Luísa Marilac, “Eu, Travesti”. Nele, a famosa abriu o jogo e criticou a apresentadora Eliana. De acordo com Luísa, a artista teria a tratado com indiferença por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, escreveu Luísa no livro “Eu, travesti”.
A youtuber disse ainda que pediu uma foto a Eliana, a aguardou por mais de uma hora, até que um segurança disse que ela estava indisposta. Por outro lado, Luísa aproveitou para elogiar Luciana Gimenez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aliado de Bolsonaro, Silvio Santos detona decisão do presidente em rede nacional
O diretor da atração da loira no SBT, tomou as dores da apresentadora:
“Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação. Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores”, garantiu o profissional.
Ainda segundo Ariel, nem sempre a apresentadora consegue tirar fotos com os seus convidados, mas que nunca desrespeitaria nenhum deles. “Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação, porém, respeito nunca faltou”, declarou.
Vale lembrar que uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, Eliana costuma mostrar toda a sua irreverência nas tardes de domingo do SBT. Sem papas na língua, a loira costuma tratar de diversos assuntos em seu programa e não considera nada um tabu. Cabe ressaltar que o nome dela esteve em alta nos últimos dias depois do anuncio de sua possível saída da emissora de Silvio Santos.
+Após acusação de traição, MC Guimê viaja sem Lexa, faz desabafo e levanta séria suspeita
A informação que se tinha era de que Eliana queria deixar de apresentar o dominical e ficar apenas com um programa de entrevistas. Assim sendo, poderia morar no exterior com suas família e viria ao Brasil somente nos dias de gravações. O fato foi negado pela apresentadora que confirmou sua permanência no país. Se a loira vai deixar, ou não, a atração é algo que ainda não sabemos.
No entanto, neste domingo, 05 de maio, a gata protagonizou mais um de seus momentos icônicos no SBT. Ao conhecer a história de vida de Pink, uma vendedora ambulante que vende caldinhos, Eliana se empolgou um bocado. A animação veio depois que a loira provou o caldo chamado Mingau de Cachorro e descobriu que a iguaria era afrodisíaca e tratou de mandar uma mensagem para o noivo.
“Se você tomar mais um pouquinho, hoje promete”, disse Pink. Feliz com a notícia, Eliana disparou: “Amor, vamos tomar um caldinho hoje? Einh nego? Amor, ele adora. Esse é levanta tudo? Pode tomar que levanta? É isso que eu gosto, levantar o astral”. Para quem não sabe, a apresentadora informou que estava noivo de Adriano Ricco, o pai de Manuela, durante o Troféu Imprensa no SBT.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, Silvio Santos foi o responsável por causar a suspeita. Ao recebê-la no palco e discorrer sobre a vida pessoal de Eliana, perguntou: “Mas é certo casar depois de ter filhos?”. “Vamos nos casar, sim, mas não temos data e nem ideia de onde será. Seguimos nossa vida felizes. Esse momento precisa ser leve e especial. Sem pressa”, respondeu ela.