O diretor Fernando Pelegio, do SBT, surpreendeu e quebrou o silêncio, detonando após críticas a Silvio Santos, dono do canal em que ele trabalha
Um dos diretores mais famosos do SBT, considerado o número 2 depois de Silvio Santos no entretenimento, Fernando Pelegio fez um longo desabafo em sua rede social e enalteceu sua emissora. Ele detonou críticas de jornalistas e ironizou os que falam que o canal está “parado” no tempo em publicação no Instagram.
Fernando Pelegio escreveu a postagem em meio à divulgação do retorno do Esquadrão da Moda e destacou que o SBT está com a grade quase completa. “Sábado que vem, dos 5 programas que temos na grade, três estarão com conteúdos inéditos e gravados nessa nossa nova realidade”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
“Não tem no Brasil, uma emissora que tenha voltado com o entretenimento tanto quanto o SBT. Sempre preservando vidas, voltando com cuidado, sem atropelos, nos adaptando ao novo modo de convivermos. Claro que é desafiador, tenso, novo, que gera temores (assim como gera nossa ida ao Supermercado)”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Pelegio detonou. “Muito me surpreende uma roda de jornalistas desinformados criticando a falta de ação do SBT. [Desrespeitam] os milhares de corajosos funcionários do SBT, que saem de casa todos os dias para manter nossos programas no ar. […] Desrespeitoso no mínimo”, disparou.
Na sequência, ele ironizou
Ele deu a entender que as críticas dos jornalistas acontecem por causa da condição social originária de Silvio Santos. “Esses jornalistas, talvez preconceituosos com o fato da concessão pertencer a um ex-camelô […]. Fazem questão de comentar e enaltecer diariamente o BBB, que é tão popular quanto o programa do Ratinho”, disparou.