Jayme Matarazzo finalmente parou de fazer papéis de homens bobos e fracos. Agora, pela primeira vez, ele deu vida a um vilão. Ou quase isso.
O seu pai, o diretor Jayme Monjardim, gostou do resultado e elogiou o filho. Em conversa com o Uol, ele declarou que já acreditava no potencial do herdeiro de fazer outros personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que ele podia fazer isso, eu estava louco para ver ele sair do herói e ir para o vilão. Foi muito bom para ele e para nós. Descobrimos que ele não faz só mocinho”, contou.
Ele ainda elogiou a nova forma de organização em que as novelas são pensadas e feitas hoje em dia no canal: “O que a gente está conseguindo hoje na Globo com dois, três anos de antecedência, não tem preço. Viabiliza uma série de situações de capítulos, conseguimos fazer computação gráfica com tempo. Botar uma novela com dezoito capítulos de frente [antecipados], gravar com três meses de antecedência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda fez comparação com as novelas feitas nas pressas, como eram antigamente: “Esse tipo de novela não se faz mais dentro da TV Globo, agora é tudo realmente com prazo, muito bem organizado, isso fez a diferença em tudo que está no ar, é só ver. Óbvio que quando existe um problema de percurso a gente tem agilidade de mudança em 24 horas se precisar. Isso pode acontecer, você pode ter algum núcleo que não vai bem e ter que mudar o rumo. Novela é obra aberta”.
+ Último capítulo de Tempo de Amar causa as melhores reações na web, confira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Ele ainda foi só elogios a veteranos como Marisa Orth e Nelson Freitas: “Foi uma aposta tanto da Marisa como do Nelson Freitas, que vêm de uma escola de comédia. A Marisa está super feliz, porque descobriu que estava adormecido dentro dela essa veia dramática e o Nelson também, era um sonho meu trazer ele para um registro mais de dramaticidade. Para mim, ele sempre foi um protagonista”, disse Monjardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE