Gugu Liberato, morto após acidente em 2019, teve um papel muito importante na apresentação do “Power Couple Brasil 4”, da Record
A coletiva de imprensa do “Power Couple Brasil 5”, da Record, fez uma grande homenagem a Gugu Liberato, na última quarta-feira (5). O artista, morto em 2019 após um acidente doméstico, foi relembrado pelo diretor, Rodrigo Carelli, e pela atual apresentadora do programa, Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor da atração contou uma situação que passou ao lado do apresentador na quarta edição do reality show, que aconteceu em 2019. Segundo Carelli, um determinado dia, o famoso chegou ao seu lado e suspirou com muito e disse que estava exausto. “Eu nunca trabalhei tanto na minha vida”, revelou na entrevista em que o TV Foco estava presente.
Gugu Liberato foi a grande estrela da apresentação do “Power Couple Brasil 4”, então naturalmente comparações entre o trabalho de Adriane Galisteu e do comunicador foram feitas. Segundo a loira, sua intenção não é copiar o estilo de apresentação dele em seu trabalho atual.
MODO PRÓPRIO DE APRESENTAR
“Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta e é difícil entender que ele não está mais aqui. Eu não tenho nenhuma intenção de substituir o Gugu, eu tenho a intenção de encontrar o meu tom lá dentro. Eu faço os pilotos, mas eu sei que vou me encontrar fazendo o programa”, declarou a apresentadora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM SE INSPIRAR
Segundo Adriane Galiseteu, sua intenção é respeitar, mas não se inspirar no que Gugu fez no passado. “Eu olho para Gugu com admiração, sempre vou aplaudir, mas vou encontrar o meu jeito”, disparou. Sobre a carreira de apresentadora, ela declarou: “Eu vim no mundo pra isso, essa é a minha essência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE