Roberto Carlos deixou o diretor Rafael Almeida emocionado durante a gravação do clipe de sua mais nova música, “A Cor do Amor”
Roberto Carlos mobilizou uma grande equipe para a gravação de seu novo clipe para a música “A Cor do Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo. Rafael Almeida, que foi o protagonista de “Malhação”, em 2007, foi o diretor do projeto e deu alguns detalhes sobre a gravação.
Em entrevista ao Na Telinha, o produtor cinematográfico deu alguns detalhes de como foi trabalhar com o Rei atrás das câmeras. Ele contou que ficou admirado ao perceber que o veterano sempre faz uma oração com toda a equipe antes de algum trabalho importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pude ver em vários momentos a demonstração da fé que ele tem em Jesus. Foi muito inspirador”, avaliou o rapaz. O famoso também entrou no assunto da doença que o veterano tem há anos, que é o TOC [Transtorno Obsessivo Compulsivo].
“A equipe de produção dele é muito atenta a todos os detalhes para que tudo esteja da forma como o Roberto [Carlos] gosta”, explicou Rafael Almeida, que abandonou a atuação para se dedicar ao trabalho atrás das câmeras.
MUITO EMOCIONADO
Roberto Carlos entrou em contato com o diretor por telefone e isso já causou uma grande emoção em Rafael, que admitiu ter ficado balançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas no dia da gravação, consegui direcionar a emoção para a concentração em dar o meu melhor para aquele momento tão único. […] Ao final da gravação, antes de ir embora, o Roberto com toda a sua generosidade me cumprimentou dizendo que gostou muito do dia de trabalho comigo. Vou guardar esse momento com muito carinho e gratidão!”, avaliou.
VOLTOU À GLOBO
Para quem não sabe, Roberto Carlos finalmente teve um especial de fim de ano divulgado na tela da Globo em 2021. Após dois anos afastado de quase todos os trabalhos, o veterano aceitou gravar com grandes nomes da música, como Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo, e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE