Diretor fala sobre morte de Moisés e guerra entre anjo e o diabo em “Os Dez Mandamentos”

20/06/2016 às 20h06

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, para a coluna de Léo Dias, o Diretor Geral de Dramaturgia da Record, Alexandre Avancini, que também dirige a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, assim como fez  na primeira,  falou sobre a reta final da atual trama de Vivian de Oliveira no ar, e os próximos e fortes acontecimentos da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando  questionado sobre o “ponto alto” dessa segunda temporada da novela, Alexandre se divide: “Acho que essa reta final  toda está sendo de ponto alto, porque já começa com a rebelião de Corá, que é uma cena marcante. Daí para a frente são vários eventos culminando com a morte de Moisés e a disputa entre Deus e o Diabo. Essas cenas ainda vão ser feitas e envolve um número enorme de pessoas. Tem um arcanjo que vem disputar o corpo de Moisés. Até o último momento vão ter vários eventos na novela.”

Ainda falando sobre a tal guerra do bem contra  o mal, Avancini conclui: “A gente tem um desenho em storyboard, porque é uma cena muito importante para a Record. A gente segue muito a orientação da empresa para a conceituação dessa cena. Vai ser feita aqui no Rio. Vamos começar a trabalhar esta semana nessa cena porque vai ser bem complexa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Dez Mandamentos

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.