Diretor geral da CNN anuncia saída da emissora e verdade cruel é escancarada: “Não consigo”
04/02/2021 às 16h14
Depois de anunciar sua saída da CNN, Jeffrey Adam Zucker declarou que vai deixar a emissora quando seu contrato chegar ao fim, ou seja, no fim deste ano
Jeffrey Adam Zucker, CEO global da CNN desde o ano de 2013, fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira, 04, e deixou a todos espantados! Acontece que o diretor geral do canal afirmou que pretende deixar a rede de televisão no em dezembro de 2021, período em que seu contrato chega ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo algumas informações do jornal New York Times, a notícia foi dada durante uma teleconferência da emissora. “Não consigo imaginar não estar aqui, neste momento”, falou Zucker.
“Eu vou ficar e terminar meu contrato vigente, que, como eu disse, me manterá trabalhando até o fim deste ano. A partir de então, planejo seguir adiante”, comentou ainda o CEO de muitos anos da CNNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão avassaladora, Jeffrey inicia questões duvidosas à respeito do futuro do canal. É importante frisar que o contratado da rede de televisão foi responsável por ter reformulado a CNN na última década. Antes disso, o executivo também foi presidente da NBC Entertainment, além de ser CEO da NBC Universal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]