Depois de anunciar sua saída da CNN, Jeffrey Adam Zucker declarou que vai deixar a emissora quando seu contrato chegar ao fim, ou seja, no fim deste ano
Jeffrey Adam Zucker, CEO global da CNN desde o ano de 2013, fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira, 04, e deixou a todos espantados! Acontece que o diretor geral do canal afirmou que pretende deixar a rede de televisão no em dezembro de 2021, período em que seu contrato chega ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo algumas informações do jornal New York Times, a notícia foi dada durante uma teleconferência da emissora. “Não consigo imaginar não estar aqui, neste momento”, falou Zucker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou ficar e terminar meu contrato vigente, que, como eu disse, me manterá trabalhando até o fim deste ano. A partir de então, planejo seguir adiante”, comentou ainda o CEO de muitos anos da CNNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão avassaladora, Jeffrey inicia questões duvidosas à respeito do futuro do canal. É importante frisar que o contratado da rede de televisão foi responsável por ter reformulado a CNN na última década. Antes disso, o executivo também foi presidente da NBC Entertainment, além de ser CEO da NBC Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE