A nova edição da Fazenda estreia no próximo dia 12 na Record e a emissora se prepara para a grande estreia do ano. Por sinal, a Record promoveu uma coletiva de imprensa para o lançamento da nova temporada na noite da última terça-feira (5) e o TV Foco estava lá.
“A Fazenda – Nova Chance” estreia em nova sede, desta vez menor, mas totalmente construída para nada escapar aos olhos dos telespectadores, pelo menos é o que antecipa o apresentador Roberto Justus:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de não podermos ser injusto com a Fazenda anterior, que era maravilhosa, a diferença é que toda estrutura onde os participantes vão estar agora foi construída do zero. Na outra nós reformamos parte da sede. Aqui não, o projeto é do zero e permite muito mais produtividade para o programa em termos técnicos, porque você tem muito mais abrangência de câmeras. Todas as dimensões foram calculadas de um jeito, porque a emissora aprendeu bem onde funcionam as coisas. Fiquei encantando, porque você sai da sede e você vê embaixo onde estão os animais. É diferente, porque antes você não tinha esse ângulo de visão. Foram dois campos de futebol transformados na sede onde os participantes vão ficar”. “A pegada é mais moderna, tava na hora de dar um upgrade para esse programa depois de 8 edições”, afirmou
+ Record fecha lista com participantes da nova temporada de “A Fazenda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o cachê dos participantes da nova temporada, o diretor desmente, por exemplo, que Marcos Harter tenha recebido o maior da temporada, avaliado em 100 mil reais: “Essa história não é verdade. Todos os participantes terão o mesmo cachê”, afirma ele que garante que por sinal os novos participantes ganharam muitos menos que o valor de 100 mil reais especulado pela imprensa. De qualquer forma, Carelli, o diretor, garante: “Em outras temporadas já acontecerem de termos cachês diferentes para cada participante, mas nesta não”.
Sobre os novos bichos do reality, ele antecipa que animais maiores como vacas e cavalos seguirão fazendo parte da atração: “Cavalos e vacas vão estar no programa em alguns momentos e estarão atrelados a atividades especificas que os participantes terão que fazer”, afirmou o diretor esclarecendo a presença de animais maiores, em meio aos rumores que apenas animais menores e domésticos fariam parte desta nova sede da “Fazenda”, que agora é menor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE