Diretor de documentário sobre Os Trapalhões expõe puxada de tapete de Renato Aragão para cima de Faustão
O diretor de um documentário sobre os bastidores do grupo Os Trapalhões, Rafael Spaca deixou o público perplexo ao comentar sobre uma briga que agitou a Globo em 1908 e envolveu Faustão e Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Faustão acabara de ser contrato para o então fenômeno que se tornaria o Domingão. Mas, por pouco o marido de Luciana Cardoso não entra no ar e a culpa seria de Renato Aragão. O eterno Didi tentou puxar o tapete de Fausto na ocasião.
“É engraçado que Os Trapalhões eram do domingo à noite. Não tem nada a ver com horário de criança. E por que que era no domingo à noite? Porque o grande programa da Globo era o Fantástico. E eles [Os Trapalhões] queriam entregar a audiência forte para o Fantástico. E o único que podia fazer isso era Os Trapalhões”, revelou o diretor em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele em seguida contou que Faustão e Didi não estavam se dando bem nos bastidores. Pois, Renato Aragão tentou culpar o apresentador pelo declínio de Os Trapalhões. “Eles [Didi e Faustão] não se dão bem. Assim que o Faustão entrou na Globo tinha o Domingão do Faustão, Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, ou um pouco depois, Os Trapalhões já estavam em declínio. A audiência já começou a cair”, disse Rafael Scapa.
FAUSTO FOI RESPONSABILIZADO
Nos bastidores, o clime começou a pesar. “O Renato começou a falar que o Faustão entregava a audiência baixa, e que por isso que o programa ia mal [na audiência]. E o Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem. O seu que tá indo mal’. E aí cria uma coisa que o Faustão acha que o Renato chegou a tentar puxar o tapete dele. Não assumiu a responsabilidade do programa [Os Trapalhões] tá indo mal e jogava nas costas dele [Faustão]. E o Renato tem essa característica”, disse em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE