Um balde de água gelada foi jogado sobre os fãs de Maite Perroni. Pelo menos no quesito novelas. É que uma das tramas mais aguardadas pelos que gostam da morena não deve ser exibida no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Murilo Fraga, diretor de programação do canal, Triunfo do Amor, de 2010, tem um problema grave que praticamente a impede de ser exibida no canal de Silvio Santos.
“Essa tem pequena chance (de ser exibida) porque não tem cópia em HD”. Essa foi a justificativa de Murilo para dizer que a trama não deve ser exibida no canal em que trabalha.
Um fã o questionou, em rede social, sobre o assunto: “As novelas a partir de 2008/09 pra cá são em HD, se Triunfo eh de 2010, como pode não ter em HD?”. E ele respondeu: “CÓPIA!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que foi Murilo quem disse em rede social, nesta segunda, que Coração Indomável, sucesso em 2015, deve substituir Sortilégio a partir do início do ano que vem, na primeira faixa de novelas nas tardes do SBT. Essa primeira faixa, aliás, como ele já disse, é exclusiva para reprises. A segunda, para inéditas.
VOLTA DE MARICRUZ OLIVARES:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter estreado recentemente a novela Sortilégio, o SBT já pensa nos próximos títulos que ocuparão a faixa nas tardes da emissora de Silvio Santos. Ainda sem data para chegar ao fim, o folhetim mexicano dará espaço para outra atração do mesmo país e que também já foi exibida em um passado recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Coração Indomável, exibida pelo SBT pela primeira vez entre 23 de fevereiro a 16 de outubro de 2015, em 170 capítulos, também sucedendo Sortilégio. A trama encerrou com uma média de 7,8 pontos, sendo esta a maior audiência do horário, desde a retomada da faixa em 2010. No seu último capítulo, exibido no dia 16 de outubro, a novela registrou 9.4 pontos e alcançou a vice-liderança isolada.
Coração Indomável conta a história da pobre Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona pela nova mulher, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave.
Quem divulgou a informação foi o próprio diretor do SBT, Murilo Flagra, ao responder a uma seguidora no twitter sobre qual trama iria substituir Sortilégio.