Amora Mautner falou sobre as polêmicas em sua carreira
A diretora Amora Mautner, que comanda os trabalhos de A Dona do Pedaço na Globo, é famosa por ser intensa, perfeccionista e exagerada. Ela explicou sobre isso em entrevista nesta sexta (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse ao UOL que nem sempre é fácil ser agradável ou delicada. Às vezes, precisa de uma cena mais ‘tcham’ [forte] e tem que provocar, revelou Amora Mautner. Ela falou, contudo, que o comportamento é apenas na parte do trabalho.
+ Marcos Palmeira ataca Bolsonaro, volta para a Globo ao lado da ex-mulher Amora Mautner e confessa: ” está sendo uma reconstrução”
Amora Mautner falou que é provocativa para chegar à sua meta de trabalho, mas na vida não. Contudo tem estado cada vez menos intensa, acha que pela idade, e segundo ela uma das coisas boas de envelhecer é que começamos a ter medidas do custo-benefício das coisas, e tem estado muito mais paciente do que já foi, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dirigiu duas novelas de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil e A Regra do Jogo. Ela falou que parou de ler críticas sobre ela na época de A Regra do Jogo, porque estavam pegando muito no seu pé. Amora Mautner afirmou que pode ter sido o efeito de Avenida Brasil, pois todo o mundo queria aquilo de novo.
De acordo com ela, são fenômenos que não acontecem sempre. Além disso, Amora Mautnet disparou que inventaram muitas coisas que nunca aconteceram, como se tivesse briga e não tinha. Ela comentou que é intensa, mas é zero tirana.