As gravações de Shippados, nova série exclusiva do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já está em fase final. A produção será estrelada por uma dupla de humoristas que estão entre os principais destaques da nova geração: Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck.
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A comédia escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado vai girar em torno de uma atendente do balcão de informações de um supermercado, interpretada por Tatá, que estará sempre à procura de um namorado através de um aplicativo de relacionamentos, e após vários encontros malsucedidos, ela conhecerá o personagem vivido Sterblitch, e juntos darão início a um romance.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a diretora artística Patrícia Pedrosa definiu Shippados como “uma comédia romântica, que mostra como as pessoas se relacionam hoje, com esse fato de estarmos conectados o tempo todo, mas ao mesmo tempo estarmos sozinhos”.
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A diretora ainda destacou as atuações de Sterblitch e Tatá, e se disse surpresa com o desempenho da dupla na comédia. “Esse lugar em que eles estão na série é algo diferente do que estamos acostumados a vê-los, mas será uma grata surpresa, acredite, pois além desse texto brilhante, as atuações foram surpreendentes”, declarou.
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A autora Fernanda Young também falou um pouco sobre a proposta da nova comédia. “Queríamos uma história de que nossas duas filhas de 18 anos gostassem e com a qual se identificassem. Incluir um público mais jovem, sem excluir o mais maduro. Procuramos uma história simples, que encontre sua relevância na verdade dos personagens. Escrevemos a quatro mãos, mas as quatro mãos não escrevem juntas. Cada duas em seu canto. Bolamos a história juntos, depois cada um escreve sua parte. Juntamos tudo no final”, disse.
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“Tentando encontrar padrões de comportamento. Buscamos a identificação com o público, em sua diversidade, e, ao mesmo tempo, mostrar que somos todos iguais, principalmente no que diz respeito ao amor. Nosso humor é de observação, então precisamos ficar atentos ao nosso redor, e não podemos nos prender aos antigos clichês de comédia, nem aos tradicionais conflitos entre o masculino e o feminino. Queremos mostrar o que se passa nesses novos tempos e não simplesmente fazer piadas sobre relacionamento”, completou.