Fernanda Gentil vive uma fase de indecisão na Globo, e até uma briga entre dois profissionais da casa aconteceu em detrimento de seu futuro
Fernanda Gentil foi o motivo de uma verdadeira briga entre dois funcionários da Globo, no início desta semana. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, esses dois homens dos bastidores discordaram sobre os rumos da loira na grade de programação da empresa.
Tudo aconteceu entre um conselheiro de programação da emissora e um diretor através de uma chamada no programa de mensagens Meeting. O profissional de programação perguntou de quem foi a “ideia de jerico” de desistir de tirar Fernanda Gentil da cobertura da Copa em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que vocês querem? Vocês estão querendo quebrar as duas pernas da Fernanda Gentil?”, teria dito o conselheiro, indignado com os rumos que entregam para a apresentadora, que sequer tem tempo de se firmar na grade. A ideia do diretor é dar um novo programa de baixo orçamento para a famosa no ano que vem.
COMPAROU A OUTRA APRESENTADORA
O profissional deu o exemplo de Fátima Bernardes, que deixou o “Jornal Nacional”, teve um tempo para descansar a imagem, o “Encontro” deslizou por muito tempo, mas ela conseguiu se estabelecer na programação. O mesmo não aconteceu com Fernanda Gentil, que não tem esse tempo de descanso de imagem e nem pode errar.
SEM CHANCE DE ERRAR
Ele destacou que a loira já esteve no filé do horário da semana, no filé do horário de sábado e no filé do horário do domingo. Agora, o profissional determinou que vai procurar a alta cúpula para derrubar a ideia de colocá-la em um programa de baixo orçamento. Foi uma verdadeira discussão e fica em aberto o que será feito com a loira no ano que vem, sem o “Zig Zag Arena”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE