Em qualquer emissora de televisão ou de rádio não se é permitido ficar de conversinha dentro do estúdio ou encher o local com visitantes e pessoas desconhecidas enquanto um programa é transmitido ao vivo. Regra interna da maioria dos canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kaká Diniz, marido de Simone, se manifesta sobre suposta rixa com Simaria
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o diretores do SBT, após alguns empecilhos, resolveram relembrar uma determinação e reforçaram, principalmente para a equipe do Fofocalizando, o que pode o que não pode ter dentro do estúdios.
Pessoas estranhas e consideradas desnecessárias para o bom andamento da atração vespertina estão vetadas de se aproximarem do estúdio. A regra, na verdade, já valia, mas não estava sendo cumprida da maneira correta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPÓRTER DO VÍDEO SHOW DEFENDE O FOFOCALIZANDO
Problema de audiência na Globo, o programa Vídeo Show foi classificado pela repórter Mônica Salgado como “um programa de entretenimento” e não de fofocas. Para o jornalista Leo Dias, ela explicou o motivo dessa conclusão e ainda elogiou o concorrente, o Fofocalizando do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marido de Simaria não se dá bem com a mãe da cantora, diz jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Considero como um programa de entretenimento, porque na verdade o vídeo show é um programa sobre bastidores. Como se fossem os bastidores da TV Globo, então as pessoas vão acompanhar esse por trás das câmeras muito curioso. No papel estava assim: vamos mostrar as celebridades fora do Projac, então vamos abordá-las em outros momentos, porque a gente não quer fazer entrevista, a gente quer bater um papo”, garantiu.
A ex-diretora da revista Glamour ainda analisou o atual momento do Brasil com a procura pelas fofocas quentes e foi só elogios para o programa Fofocalizando. “Agora, eu acho que a fofoca é uma coisa muito saborosa. É olhar pra vida do outro, se comparar com a vida do outro. Olhar para os famosos que você admira, que você vê na novela… Eu acho que isso é a coisa que tem apelo com todos os públicos”, afirmou.
“Eu não acho que é uma coincidência ou não, acho que o ‘Fofocalizando’ realmente ele ocupou uma fatia importante. E eu acho que o Léo faz isso de forma muito bem feita. Óbvio que a gente tem que fazer o que todo mundo tá fazendo. Acho importante acompanhar a concorrência, ver o que funciona ou não. Eu acho que o ‘Fofocalizando’ é um momento realmente feliz pra esse tipo de consumo, que a brasileira gosta porque o Brasil é um país que cresceu com a telenovela. Essa coisa de fofoca eu acho que, talvez, o Brasil só perca pra Inglaterra. Porque a Inglaterra é um país que consume muita fofoca da Família Real”, declarou ela.