Diretores do SBT relembram ordem e Fofocalizando sofre com proibição

Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)

Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini no “Fofocalizando”
(Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em qualquer emissora de televisão ou de rádio não se é permitido ficar de conversinha dentro do estúdio ou encher o local com visitantes e pessoas desconhecidas enquanto um programa é transmitido ao vivo. Regra interna da maioria dos canais.

Kaká Diniz, marido de Simone, se manifesta sobre suposta rixa com Simaria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o diretores do SBT, após alguns empecilhos, resolveram relembrar uma determinação e reforçaram, principalmente para a equipe do Fofocalizando, o que pode o que não pode ter dentro do estúdios.

Pessoas estranhas e consideradas desnecessárias para o bom andamento da atração vespertina estão vetadas de se aproximarem do estúdio. A regra, na verdade, já valia, mas não estava sendo cumprida da maneira correta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPÓRTER DO VÍDEO SHOW DEFENDE O FOFOCALIZANDO

Problema de audiência na Globo, o programa Vídeo Show foi classificado pela repórter Mônica Salgado como “um programa de entretenimento” e não de fofocas. Para o jornalista Leo Dias, ela explicou o motivo dessa conclusão e ainda elogiou o concorrente, o Fofocalizando do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marido de Simaria não se dá bem com a mãe da cantora, diz jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Considero como um programa de entretenimento, porque na verdade o vídeo show é um programa sobre bastidores. Como se fossem os bastidores da TV Globo, então as pessoas vão acompanhar esse por trás das câmeras muito curioso. No papel estava assim: vamos mostrar as celebridades fora do Projac, então vamos abordá-las em outros momentos, porque a gente não quer fazer entrevista, a gente quer bater um papo”, garantiu.

A ex-diretora da revista Glamour ainda analisou o atual momento do Brasil com a procura pelas fofocas quentes e foi só elogios para o programa Fofocalizando. “Agora, eu acho que a fofoca é uma coisa muito saborosa. É olhar pra vida do outro, se comparar com a vida do outro. Olhar para os famosos que você admira, que você vê na novela… Eu acho que isso é a coisa que tem apelo com todos os públicos”, afirmou.

“Eu não acho que é uma coincidência ou não, acho que o ‘Fofocalizando’ realmente ele ocupou uma fatia importante. E eu acho que o Léo faz isso de forma muito bem feita. Óbvio que a gente tem que fazer o que todo mundo tá fazendo. Acho importante acompanhar a concorrência, ver o que funciona ou não. Eu acho que o ‘Fofocalizando’ é um momento realmente feliz pra esse tipo de consumo, que a brasileira gosta porque o Brasil é um país que cresceu com a telenovela. Essa coisa de fofoca eu acho que, talvez, o Brasil só perca pra Inglaterra. Porque a Inglaterra é um país que consume muita fofoca da Família Real”, declarou ela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile