Diretores do SBT não querem volta de Gugu Liberato e afirmam: “Não dá mais audiência”
10/10/2017 às 10h16
A volta de Gugu Liberato para o SBT ainda não foi acertada e se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer. A maior parte de funcionários do canal de Silvio Santos defende a não contratação do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT destrói seu próprio jornalismo e demite profissionais consagrados
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, eles acreditam que se a Record não quer mais contar com os serviços de Gugu, o SBT não deveria lhe estender a mão já que em 2009 ele praticamente abandonou a emissora para ganhar mais na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um diretor, que preferiu não ser identificado, foi além e detonou o veterano. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou. Em partes ele está mais do que certo, o Ibope de Gugu vem caindo ano a ano e esse foi um dos motivos para que ele tenha perdido os domingos para Rodrigo Faro na Record.
As filhas de Silvio Santos também são contra o retorno do ex-pupilo do pai delas. O contrato de Gugu com a Record vence no dia 31 de dezembro, a emissora quer renovar, mas já deixou claro que ele não é mais prioridade e que não se desdobrará para mantê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA NO LUGAR DE GUGU NA RECORD
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.
Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.