A volta de Gugu Liberato para o SBT ainda não foi acertada e se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer. A maior parte de funcionários do canal de Silvio Santos defende a não contratação do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT destrói seu próprio jornalismo e demite profissionais consagrados
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, eles acreditam que se a Record não quer mais contar com os serviços de Gugu, o SBT não deveria lhe estender a mão já que em 2009 ele praticamente abandonou a emissora para ganhar mais na concorrente.
Um diretor, que preferiu não ser identificado, foi além e detonou o veterano. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou. Em partes ele está mais do que certo, o Ibope de Gugu vem caindo ano a ano e esse foi um dos motivos para que ele tenha perdido os domingos para Rodrigo Faro na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As filhas de Silvio Santos também são contra o retorno do ex-pupilo do pai delas. O contrato de Gugu com a Record vence no dia 31 de dezembro, a emissora quer renovar, mas já deixou claro que ele não é mais prioridade e que não se desdobrará para mantê-lo.
XUXA NO LUGAR DE GUGU NA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.
Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.