Não se espantem se em breve Marcelo Parada deixar de ser diretor de jornalismo do SBT. A posição dele deixou de ser confortável no dia em que resolveu chamar atenção de Rachel Sheherazade por ela ter demonstrado em suas feições contrariedade com uma reportagem que mostrava jovens meninas de 15 anos se drogando, transando e dançando funk. Ao ver uma reportagem destas Rachel teve uma reação de rosto que qualquer mãe de família teria, mas Parada resolveu chamar a atenção da jornalista por isto.
Parada está lá no SBT por indicações políticas e todo mundo sabe disto, mas até os seus superiores políticos ficaram extremamente contrariados com a atitude dele pois chamou atenção para um fato de maneira negativa. Por outro lado sabe-se que Dona Iris, evangélica, apoia totalmente a atitude de Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio deste caminho outros problemas na linha política devem aparecer e pra evitar problemas futuros então o caminho seria a troca de Parada por outro jornalista agora. Parece que não seria apenas ele que seria trocado, mas também outro jornalista de perfil conhecido lulista.
Opinião de James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE