Atlético-MG já tem desfecho para Felipão
O Atlético-MG não ganhou nada expressivo em 2023 e por conta disso, precisa pensar em uma temporada melhor em 2024. E nesse planejamento, entra em jogo o futuro de Felipão como técnico do Galo.
No comando do Atlético, ele está conseguindo, até o momento, manter o clube entre os times brasileiros que vão para a Libertadores. Dessa forma, o Galo precisa de um elenco ainda mais forte em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do Globo Esporte, os planos do Atlético-MG incluem Felipão no comando e novas chegadas. Em entrevista ao GE, Rodrigo Caetano garantiu que por ele, o técnico fica em Minas Gerais.
“A ideia, pelo menos da minha parte, é sempre de continuidade. Não é só no caso do Felipão, mas com todos os treinadores com os quais trabalhei, aqui no Galo e em outros clubes.”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que ressaltou que se depender dele, Felipão fica. Mas, ele garantiu que haverá grandes mudanças em outras partes do Atlético-MG: “Vale ressaltar que o modelo de negócio do clube modificou, mas seguimos com o pensamento como se aqui ficássemos. É assim que funciona, mas o futebol, como qualquer negócio, depende de resultados. Vale para nós dois, mas pelo profissionalismo que temos, consideramos a continuidade.”.
QUEM TAMBÉM FICA NO GALO?
Como se sabe, o elenco do Galo tem até jogador de Seleção Brasileira e isso começou a chamar a atenção de times de do Brasil. Afinal, nessa reta final de ano, todos os clubes querem contratar grandes nomes pensando no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Arana foi um jogador muito assediado. O excelente desempenho do lateral fez o interesse de outros clubes explodir. Muitos clubes queriam o jogador do Atlético-MG e o galo fez um bom esforço para manter ele e conseguiu.
Conforme informações do próprio Atlético-MG nas redes sociais, o lateral esquerdo Guilherme Arana renovou e seu novo vínculo é válido até o final de 2027. Ele chegou ao galo em 2020, e logo se tornou um dos principais nomes do clube nas últimas temporadas e acumulou seis títulos neste período: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).