Diretoria do Flamengo toma decisão importante sobre Gabigol
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Entretanto, no ano passado, a equipe carioca viveu uma temporada ruim, onde não conseguiu conquistar nenhum título de prestígio nacional. E ainda tem algumas questões para resolver, principalmente, no que diz respeito ao futuro de alguns de seus jogadores, como Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o portal ‘Bola Vip’, após a recente renovação com o craque Bruno Henrique, existe uma alta expectativa quanto a extensão do contrato de Gabigol. Esse que possui vínculo com o Flamengo somente até o dezembro de 2024. O jogador chegou a ser um alvo do Corinthians, no qual Augusto Melo, demonstrou interesse na contratação do atacante.
As negociações entre Flamengo e Gabigol, estão travadas no momento, mas a diretoria rubro-negra está confiante num acerto ao longo de 2024. Ele tem vínculo somente por mais esta temporada com o clube carioca, e completou 5 anos atuando junto a equipe flamenguista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Mais Querido passou a ter cautela nas negociações e adotando confiança de que vai conseguir a manutenção do seu atacante por mais tempo do que este ano. Com isso, a dirigência decide imediatamente persistir em um acordo com o craque. Já que a expectativa é que as duas partes decidam um contrato até o meio do ano, para evitar novos interessados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que a dirigência fala sobre o futuro de Gabigol?
“Após o título de 2022, a gente já estava na construção do novo contrato. Foram negociações difíceis que se estenderam e estão até hoje. Eu não vou falar da situação que está em curso. Ele tem um ano de contrato. A gente está conversando. Eu não vou me estender em relação a isso” comentou Braz, em coletiva no Ninho do Urubu.
“Na parte esportiva, é redundância falar. Ele chegou questionado, mas deu super certo. É ídolo do Flamengo. Eu tenho certeza absoluta que as coisas vão se resolver na hora que tiver que ser resolvido. O Gabriel vai estar aqui de coração, como ele já está. Qualquer tipo de questionamento dos empresários, em que se está demorando mais ou menos, a gente vai resolver com eles”, finalizou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE