A alta cúpula do Inter bateu o martelo sobre o futuro do treinador do Colorado
Para quem que está atualizado com as notícias do futebol, devem estar cientes de que as equipes brasileiras estão se antecipando para a temporada de 2024, incluindo o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube comandado por Eduardo Coudet, tem construído uma grande trajetória por toda essa temporada de 2023, com altos e baixos, erros e acertos.
Todavia, um assunto a respeito do Internacional que tem dado o que falar é sobre o desfecho do treinador no Colorado. Agora, com a temporada 2023 chegando ao fim, as eleições para o conselho de gestão do time estão cada vez mais próximas e novos nomes surgem na roda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, Coudet possui contrato apenas até o fim de dezembro de 2023. Com a indecisão, o diretor de futebol do clube, José Olavo Bisol, foi indagado a respeito da continuidade do técnico e disse que tudo depende de muitos fatores.
“Não é novidade que o presidente tem uma boa relação com o Coudet, todos sabem disso. O nosso ambiente é muito bom, propositivo, de perspectiva da continuidade das coisas.”, disse ele em entrevista no Rio de Janeiro.
“Mas a gente sabe que passa por uma série de situações que independem da gente. Depende do Coudet, do Internacional, de como vai se desenvolver o campeonato”, prosseguiu o diretor do Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Olavo Bisol ainda deixou claro que as negociações serão debatidas mais profundamente no fim do Brasileirão 2023. “Não é novidade que o presidente tem uma boa relação com o Coudet, todos sabem disso. O nosso ambiente é muito bom, propositivo, de perspectiva da continuidade das coisas.”, destacou o diretor.
“Mas a gente sabe que passa por uma série de situações que independem da gente. Depende do Coudet, do Internacional, de como vai se desenvolver o campeonato”, completou o diretor do Inter.
Quando Coudet estreou no Internacional?
Eduardo Coudet assumiu o Inter na atual temporada de 2023. O treinador argentino, que comandou o Colorado no ano de 2022, estava desempregado desde que foi demitido do Atlético-MG.
O treinador firmou contrato com o Inter que possui validade até dezembro de 2023, mas, ao que tudo indica, a renovação poderá ser garantida para a temporada de 2024.