São Paulo deve demitir grande jogador
O São Paulo, com certeza, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro, e está passando por uma temporada notável. Sob a liderança do técnico Dorival Júnior, o time vem vivendo uma fase bastante agradável, tendo como uma grande conquista deste ano a taça da Copa do Brasil.
Aliás, o time já está com a vaga garantida na Libertadores 2024. Dorival Junior comanda um projeto cheio de cuidado e atenção no CT da Barra Funda. O tricolor paulista tem como foco monitorar a situação dos possíveis nomes de atletas, e formar um elenco de peso para que tenha resultados positivos na próxima temporada. Entretanto, nos bastidores da equipe, um jogador de peso encaminhou a sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do clube fez grandes investimentos na última janela de transferências. Em um movimento contrário ao que vinha acontecendo recentemente, o São Paulo agarrou grandes nomes para o elenco. James Rodríguez, Moura e Alexandre Pato integraram o elenco do Tricolor do Morumbi que, semanas depois, conquistou o título na Copa do Brasil.
Com a mira na próxima temporada, o Clube da Fé, quer usar o dinheiro do prêmio ganho com o seu último grande título, para buscar reforços de peso. Além disso, algumas saídas devem acontecer e a primeira poderá ser oficializada em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Alves não deve continuar no clube paulista para a próxima temporada. O contrato de empréstimo do goleiro entre São Paulo e Fortaleza é válido até o final de 2023, e segundo informações apuradas pelo ‘portal GE‘, o jogador irá deixar o elenco do time ao final da temporada e, possivelmente, retornará ao Fortaleza, onde tem contrato até 2024.
Quando o jogador entrou para o clube?
Felipe Alves foi emprestado ao São Paulo em julho de 2022 e se firmou sob comando de Rogério Ceni, com quem havia trabalhado no próprio Fortaleza. Disputando posição com Jandrei, o goleiro foi titular durante o segundo semestre, somando 21 jogos com a camisa tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com a contratação de Rafael e o bom desempenho do novo goleiro, Felipe Alves perdeu espaço e ainda não entrou em campo em 2023. Ele ficou no banco na maioria dos jogos do São Paulo na temporada, mas não foi chamado para jogar.