Clássico da Sessão da Tarde, Dirty Dancing terá sequência bombástica após 33 anos: “Romântico e nostálgico”

Dirty Dancing foi um fenômeno nos anos 1980. (Foto: Montagem/Divulgação)

Dirty Dancing foi um fenômeno nos anos 1980. (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos filmes de maior sucesso nos 1980, Dirty Dancing tem sequência anunciada com a participação da protagonista Jennifer Grey

Clássico da Sessão da Tarde e um dos filmes românticos de maior sucesso dos anos 1980, Dirty Dancing: Ritmo Quente será mais um longa que marcou época a ganhar uma sequência em breve.

O anúncio da continuação, após 33 anos, foi feito por Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, que prometeu “um filme romântico e nostálgico que os fãs têm esperado”. A grande novidade é que a sequência, com direção de Jonathan Levine (Casal Improvável e Meu Namorado é um Zumbi), terá a participação de Jennifer Grey, protagonista do primeiro filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine, apontada como namorada de Enzo Celulari, manda recado público para o bonitão: “Namora com ele”

+ Filho de Hebe Camargo vem à tona e nega conversa sobre sexualidade: “Minhas preferências sexuais cabem a mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Juliana Paes, após anúncio da volta de Bibi, escancara verdade e manda recado na lata para Paolla: “Não gosto”

Dirty Dancing acompanhava Baby, a personagem de Grey, que com apenas 17 anos se apaixona pelo seu instrutor de dança, Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayze, que faleceu em 2009.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme teve um orçamento de apenas 6 milhões de dólares, mas alcançou uma popularidade impressionante na época, faturando mais de 217 milhões, e com a música (I’ve Had) The Time of My Life se tornando um hit, com direito a Oscar de Melhor Canção Original em 1988.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jennifer Grey estará na sequência do filme. (Foto: Montagem/Reprodução)

OUTRA SEQUÊNCIA

Dirty Dance não será o único clássico da Sessão da Tarde que terá uma continuação em breve. Outro filme que ficou marcado por suas exibições na sessão de filmes da Globo e que ganhará uma sequência é A Fuga das Galinhas.

O longa, que já vinha tendo uma continuação especulada há cerca de dois anos, terá um destino bombástico, uma vez que o projeto dessa sequência terá a participação da Netflix, em parceria com a produtora Aardman Animations. A previsão é que a produção tenha início no próximo ano.

Com indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro, a animação teve um orçamento de US$ 45 milhões e faturou US$ 224 milhões em todo o mundo. O filme, baseado em uma fábula publicada nos anos 50, narra a história de um grupo de galinhas que arma um plano para fugir de uma fazenda antes de virarem recheio de tortas. O longa contou com a participação de Mel Gibson na dublagem.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile