A apresentadora fez rara declaração ao marido, que trabalha como diretor na Band
Depois de curtir cinco dias em terras internacionais ao lado do seu grande amor, na última terça-feira (31), Catia Fonseca deixou sua postura discreta de lado e resolveu se declarar ao marido, Rodrigo Riccó, com quem está junto desde 2013.
Para quem não viu, a apresentadora foi viajar com o time do Melhor da Tarde à Bariloche para gravar matérias especiais. O rapaz acompanhou a esposa, afinal, também é diretor do vespertino da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos há quase uma década, eles quase não se declaram publicamente, pois preferem amar longe dos holofotes. Mas, raramente os pombinhos dão o ar da graça, e foi o que aconteceu recentemente, com uma foto deles em meio à neve da Argentina.
“Meu companheiro de viagens, histórias e momentos…“, escreveu Catia Fonseca. “Te amo demais meu amor! ❤️❤️ amo estar vivendo cada momento ao seu lado”, comentou Rodrigo Riccó, diretor da Band e grande amor da vida da apresentadora do Melhor da Tarde.
SEM GRACINHAS!
Mamma Bruschetta já fez várias revelações sobre os bastidores do trabalho com Catia Fonseca. Em entrevista ao “Vênus Podcast”, a veterana entregou que a colega já passou por episódios de assédio atrás das câmeras, mas sempre colocou os abusadores em seus devidos lugares.
“A Catia tem uma coisa que ela não gosta. Porque a Catia pode ser divertida, mas tem coisa que ela não gosta. Primeiro homem que pega na cintura dela, outra coisas meio cafajestes”, iniciou a comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez teve um cantor que foi lá cantar bolero, e ele falou assim: ‘Catia, eu quero dançar com você’. A Catia fez: ‘Desculpe, não quero dançar com o senhor porque eu sou casada’. Isso fora do ar. Chegou no ar, ele falou assim: ‘Me dê o prazer de sua dança’. Ela falou: ‘Não! Mamma, ele está querendo dançar’. E eu dancei o tempo inteiro com o cara”, entregou Mamma Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE