Em entrevista com o colunista Leo Dias, Catia Fonseca desabafou sobre o processo de divórcio, após 27 anos de casamento
Catia Fonseca teve uma conversa reveladora com Leo Dias, do jornal Metrópoles. Entre os vários assuntos que vieram à tona, a apresentadora da Band falou sobre um assunto quase raro: a separação.
Por 27 anos, a famosa foi casada com o jornalista Dafnis da Fonseca, com quem teve dois filhos, Tiago e Felipe. Segundo a própria, a decisão do divórcio, em 2013, partiu dela e o apoio dos meninos foi fundamental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luís Ricardo diz o que passa no SBT há 40 anos e cita Silvio Santos: “Fui mal aproveitado”
“Eu chamei os meninos [filhos] em casa. Eu já estava com a minha malinha pronta. Fui eu quem saiu de casa, era eu quem não queria mais, então eu saí. Não existe embate”, revelou dona do Melhor da Tarde.
“Quando falo que eu não quero, eu não vou e eu já tentei de tudo. Eu não tenho problema em ser a primeira a sair de casa. Eu chamei meus filhos e disse que meu casamento não estava bom e queria me separar”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reação dos filhos
Por quase três décadas juntos, Catia Fonseca entregou que a relação com Dafnis já estava desgastada. Tanto que Tiago e Felipe já haviam percebido. “Todo filho sente. Eu já estava com as coisas aqui para ir embora. Eles falaram que eu poderia ir, que cuidariam dele”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão, da RedeTV!, dá relato comovente sobre Alzheimer da mãe: “Se apagando da memória”