o focinho da outra
Discreta, irmã gêmea de Renata Vasconcellos é idêntica à ela e público não sabe distinguir quem é quem
05/12/2022 às 18h42
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea igualzinha à ela e é impossível distingui-las
Renata Vasconcellos é uma das maiores jornalistas do Brasil, atualmente ancorando o Jornal Nacional, ao lado de William Bonner. Extremamente discreta em sua vida pessoal, poucos sabem, mas ela tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza, e a semelhança que as duas possuem deixam muitas vezes o Brasil sem saber quem é quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, a âncora do Jornal Nacional costuma publicar algumas fotos de sua família, e em algumas surge ao lado de sua irmã, e provam que são idênticas.
Os comentários são sempre muito divertidos, e as pessoas ficam realmente perdidas, dependendo do ângulo da foto e a maneira como estão vestidas. “Difícil é saber quem é quem”, disse um internauta. “Gente, quem é a Renata? Às vezes acerto, a maioria das vezes erro”, confessou um segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos compartilhou um clique onde as duas estavam rosto com rosto, ambas de óculos escuros, dificultando ainda mais o Brasil identificar quem era a jornalista e quem era a Lanza Mazza.
Renata chorou ao vivo no JN
A jornalista e âncora do Jornal Nacional se emocionou ao ter que comunicar o falecimento de Susana Naspolin, uma grande e talentosa jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini“, disse ela emocionada.
Renata Vasconcellos ficou tão emocionada que não conseguiu encerrar o jornal, deixando William Bonner com essa responsabilidade: “Até amanhã”, disse o jornalista com a voz embargada.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.