Idênticas

Discreta, irmã gêmea de Renata Vasconcellos é idêntica à ela e Brasil fica sem saber quem é quem em fotos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Semelhanã de Renata Vasconcellos com irmã impressiona (Reprodução: Montagem TV foco)

Discreta, irmã gêmea de Renata Vasconcellos é idêntica à ela

A jornalista Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza, e a semelhança que as duas possuem deixam muitas vezes o Brasil sem saber quem é quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, a âncora do Jornal Nacional costuma publicar algumas fotos de sua família, e em algumas surge ao lado de sua irmã, e provam que são idênticas.

Os comentários são sempre muito divertidos, e as pessoas ficam realmente perdidas, dependendo do ângulo da foto e a maneira como estão vestidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Difícil é saber quem é quem”, disse um internauta. “Gente, quem é a Renata? Às vezes acerto, a maioria das vezes erro”, confessou um segundo.

Renata Vasconcellos compartilhou um clique onde as duas estavam rosto com rosto, ambas de óculos escuros, dificultando ainda mais o Brasil identificar quem era a jornalista e quem era a Lanza Mazza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Renata Vasconcellos e Lanza Mazza estão de óculos escuros é muito difícil identificar quem é quem (Reprodução: Instagram)

As gêmeas costumam aproveitar momentos de lazer juntas (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata se emociona ao comunicar a morte de Susana

A jornalista e âncora do Jornal Nacional se emocionou ao ter que comunicar o falecimento de Susana Naspolin, uma grande e talentosa jornalista.

“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolin”, disse ela emocionada.

Renata Vasconcellos ficou tão emocionada que não conseguiu encerrar o jornal, deixando William Bonner com essa responsabilidade: “Até amanhã”, disse o jornalista com a voz embargada.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile