Renata Vasconcellos celebrou os 50 anos do Jornal Nacional em foto ao lado de William Bonner, mas recebeu críticas dos internautas
Para todos aqueles que sonham em fazer jornalismo, trabalhar na Globo é um desejo da grande maioria. Afinal, trata-se da maior emissora da América Latina, uma das maiores do mundo, com um alcance bastante significativo. Nesse sentido, os profissionais que se posicionam à frente de seus telejornais, acabam sendo bastante assediados, tanto por apoiadores quanto por críticos, a exemplo dos âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos.
Para se ter uma ideia desse comportamento dúbio dos telespectadores em relação aos profissionais de jornalismo da Globo, a apresentadora Renata Vasconcellos, sempre discreta em sua foto privada, recentemente resolveu parabenizar o Jornal Nacional por seus 50 anos, e divulgou um registro ao lado de seu companheiro de bancada William Bonner, mas acabou recebendo comentários elogiosos e afrontosos de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do Jornal Nacional tem romance gay com policial do BOPE descoberto e fotos secretas são vazadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Substituto de William Bonner no JN surge seminu e fotos privadas são divulgadas: “Deus grego”
No clique, Renata Vasconcellos surge segurando a mão de William Bonner em um gesto que alude ao comprometimento e parceria dos dois frente à tarefa de reportar diariamente as principais notícias do Brasil e do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nos comentários, a contratada da Globo precisou lidar com a acidez dos críticos da emissora carioca, que hoje são, em sua maioria, apoiadores de Jair Bolsonaro, que acusam a emissora, principalmente o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, de agirem contra o mandatário – o mesmo acontecia, por exemplo, nas gestões passadas dos governos petistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comemorando as mentiras do dia?”, disparou uma internauta em um tom bastante crítico. “A única coisa que incomoda são notícias repetidas para deixar os menos favorecidos sem saber no que acreditar e notícias boas não são dadas, mas creio que mudará logo”, escreveu uma segunda seguidora da jornalista da Globo. “50 anos de manipulação em massa”, disse mais uma.
Mas houve também quem elogioasse o trabalho de Renata Vasconcellos e William Bonner no comado do Jornal Nacional.
“Nossa Renata, achei lindo você… manda beijos pra uma fã”, disse uma seguidora. “Melhor jornal do mundo! Parabéns Jornal Nacional, parabéns dupla”, disse outra entusiasta do telejornal e seus apresentadores. “Os melhores jornalistas e esse JN não tem graça sem vocês dois… âncoras, amo demais”, elogiou uma terceira.