Discreto, Caio Blat posa em clima de romance com Luisa Arraes

Caio Blat (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio e Luisa no teatro. Foto – Fred Pontes/divulgação.

Muitos foram os rumores sobre o relacionamento entre o ator Caio Blat e a atriz Luisa Arraes, que está no ar em Segundo Sol, na pele de Manuela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o global não deixou nenhuma dúvida sobre o relacionamento com a atriz ao publicar uma foto em clima de romance ao lado dela.

+Ex-BBB Ana Paula assume relacionamento com homem mais velho e deixa fãs chocados

“#TBT maio de 68”, legendou ele, fazendo referência ao movimento estudantil na França. “Para fazer festa ou comício,amor”, respondeu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRETA POR CAUSA DE CAMISA:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último mês, Caio Blat causou polêmica ao publicar no seu Instagram uma foto ao lado de uma mulher, que estava com uma camisa com a seguinte mensagem: “Bruta não, mal domada“. Essa, inclusive, foi a legenda da publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O post deu o que falar na internet e muitos seguidores o consideraram machista. No entanto, quem repercutiu mesmo foi a atriz Maria Casadevall, colega de emissora de Blat, que se indignou e resolveu se manifestar contra a postura do ator global.

Ela, Carolinie Figueiredo e Alice Wegmann não se calaram e o criticaram nas redes sociais. No entanto, agora foi a vez da própria namorada do artista, a atriz Luísa Arraes, se posicionar sobre o assunto. Na ocasião, ela ficou do lado das mulheres.

“Tudo o que suscita o debate é incrível. Nestes dias, falamos muito disso. Algumas mulheres se sentem empoderadas com esta camiseta; outras, não. Eu faço parte das que não. Estamos discutindo muito. Acho que é uma piada dentro de um círculo muito machista, mas depende também”, explicou.

“É um outro contexto. A gente tem que ter o cuidado de observar o contexto. Domar não é só dominar, é tratar bem. Por esse lado, seria: Bruta não, uma mulher que não é bem tratada pela sociedade… faz sentido. São muitas nuances”, conta.

“Acho que é mais importante a gente sair do Fla x Flu para poder discutir junto – isso em tudo da nossa democracia. Acho fundamental o debate, acho fundamental a gente falar disso. Tenho falado disso há três dias. A rede social abre espaço para o diálogo”, afirma.

“Às vezes, a gente posta uma coisa e não gera o que a gente achava que ia ser. Hoje é ele, amanhã é outra pessoa. Enxergando o lado positivo, isso gerou debate. Agora, o debate nem é mais sobre ele. Ele só botou a foto. Agora são as mulheres que estão discutindo”, finalizou ela, em conversa com a revista Quem.

Autor(a):

Sair da versão mobile