O eterno apresentador Jô Soares, teve linda relação de mais de 28 anos e deixou saudade
O eterno apresentador Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano, deixando uma grande saudade nos corações dos fãs, familiares e amigos, sem dúvidas deixou um marco na história da televisão brasileira.
Em vida, Jô Soares passou por diversas emissoras, sendo as principais o SBT, e a Globo, onde teve o seu glorioso Programa do Jô, onde comandava as entrevistas que eram um verdadeiro sonho de consumo para todos os artistas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares sempre foi muito querido por todos, tanto que ele manteve uma relação de amizade que durou por mais de 28 anos com Derico, o famoso saxofonista do Programa do Jô. Os dois eram amigos de longas datas, e dividiram muitos momentos importantes na vida um do outro.
Aliás, algum tempo antes de Jô Soares morrer, durante a pandemia, Derico fez uma declaração lamentando o distanciamento com o amigo e confirmou a relação forte de amizade que mantinham.
“Falo com ele, mas reencontrar não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso. Mas conversamos. Ele é muito querido, foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre, o Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas. Agora que as produções voltaram, deve estar com a mesa lotada de projetos. A mente dele não para, é um cara muito produtivo”, declarou o Dérico, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lamentou a morte
Após morte do seu grande amigo, Derico se pronunciou com lamentções: “É muito triste. Fiquei 28 anos lá, metade da minha vida trabalhando com o Jô. Tenho 56 anos e 28 foram trabalhando com ele, que é uma pessoa incrível, foi uma espécie de um pai mesmo. Tive momentos maravilhosos com ele. Ele me ensinou tudo”, disse ele ao Bom Dia SP, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE