Reynaldo Gianecchini desabafou sobre sua sexualidade.
Galã da Globo durante 21 anos, Reynaldo Gianecchini foi um dos últimos atores que não renovou o seu contrato com a emissora carioca. O astro deve migrar ao lado de ex-colegas de trabalho para o streaming da HBO. O artista sempre foi indagado sobre a sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante muitos anos, inclusive, o famoso evitava expor os seus relacionamentos e falar sobre o tema. Apesar de várias indiretas de que o galã seria homossexual e para não perder os protagonistas das novelas da Globo, ele estava ‘dentro do armário’, Reynaldo Gianecchini que sempre foi muito discreto, resolveu escancarar sobre a sua intimidade.
SAIBA MAIS! “Descoberta”, Gianecchini expõe diagnóstico de câncer, expõe relato da família e confirma: “Nos meus braços”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Veja, o ator explicou que durante seu casamento com Marília Gabriela costumava ouvir fofocas sobre sua vida íntima e, justamente por isso, resolveu se aceitar da forma como é. Atualmente aos 49 anos, Reynaldo Gianecchini frisou que os boatos sobre sua sexualidade serviram como um impulso para que ele passasse a se relacionar tanto com homens quanto com mulheres.
“Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: ‘Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'”, revelou o ex-galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE
Após se declarar como pansexual, indivíduo atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais, Reynaldo Gianecchini afirmou que já não se importa mais com comentários sobre sua vida pessoal.
“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: ‘Se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom’. Ser eu mesmo era mais importante”, disse Reynaldo Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
A primeira vez que Gianecchini falou sobre sua sexualidade foi em 2019, em entrevista ao jornal O Globo. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, declarou o famoso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE