Discretos, Renato Aragão e esposa aparecem aprendendo algo novo e ela tira onda na internet
22/09/2018 às 16h44
Mais conhecido como Didi, o eterno trapalhão Renato Aragão leva uma vida afastada dos holofotes, mesmo sendo contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mora com sua esposa, Lílian, e sua filha mais nova, Lívian em uma casa grande com direito até a horta. Mas a novidade é que parece que ele e a amada descobriram o Instagram.
Muito simpática, a esposa do humorista fez alguns vídeos e divulgou na rede social: “A gente está aprendendo. Não precisa tirar os óculos senão, não enxergo. A gente vai fazer a nossa publicação de hoje, a gente tá se divertindo, né?”, contou ela, ao lado de Renato, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gleici lésbica? Ex-BBB faz revelação e diz se fez amor dentro do reality show
Ela ainda confessou que estava com uma certa dificuldade em mexer no aplicativo. “Não sei fazer isso direito. Mas eu aprendo. Porque todo mundo gosta de ver essas fofocas de Stories”, disse. E seguiu: “Ô negocinho difícil. Tô tomando uns caldos pra fazer um negocinho de nada aqui…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO DEIXADO DE LADO NO CRIANÇA ESPERANÇA:
Após anos a frente do Criança Esperança, campanha da Globo em arrecadação de fundos para ajudar ao próximo, Renato Aragão, o eterno trapalhão Didi, foi esquecido mais uma vez pela emissora, mas na internet a cobrança veio. A edição do programa, apresentada recentemente, deixou claro que Renato não é mais tão necessário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Aragão ficou menos de três minutos no palco neste ano e acabou tendo a única fala cortada com a entrada da música ‘Asa Branca’. O humorista recitava um poema sobre o povo nordestino. Ele, vale lembrar, sempre foi um dos líderes da atração, que agora conta com vários colaboradores.
“Não se faz mais Criança Esperança como antigamente! Cadê o Didi chorando contando a história da criança que pergunta pra mãe se no céu tem pão, e morreu?”, indagou um internauta. “Criança esperança cheio de viés ideológico mano. Perdeu a essência. Cadê o Didi ?!”, questionou outro. Fato é que para a Globo a presença do veterano não se faz mais tão necessária!