De acordo com informações do site Vulture, os discursos do ator que ficaram famosos não foram escritos por ele.
O astro de Hollywood Brad Pitt, está ganhando tudo na temporada de premiações. Ele, que está nos seus 56 anos de idade, é também o grande favorito para levar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, pela produção Era Uma Vez em Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época, o ator chamou muita atenção devido os seus discursos usados em premiações como o Globo de Ouro e o SAG Awards. Nos eventos, o artista chegou a dizer que colocaria uma das vitórias no perfil do Tinder dele e que não podia nem sair com a mãe, porque surgiriam comentários de que ela é a sua namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o site Vulture diz que o astro não foi o autor de seus discursos. De acordo com algumas fontes próximas, a estrela teria contratado um escritor fantasma para escrever suas falas.
O site conversou com uma agência de escritores e, a empresa garantiu que os representantes de Brad Pitt procuraram informações sobre os serviços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A razão mais comum para contratar é conhecer a sala de convidados. Saber a diferença entre o Globo de Ouro, o BAFTA e outras premiações. Conhecer a sala é essencial. A preguiça é a outra razão”, disse o portal ao falar sobre a escolha de Pitt. A premiação do Oscar 2020 acontece no próximo domingo, dia (09) de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRAD PITT BAFTA
Fontes informaram que o ator não compareceu a premiação deste ano para se encontrar com Maddox, seu filho mais velho e tentar uma reconciliação. O prêmio de melhor coadjuvante que o astro ganhou no Bafta deste ano, foi recebido pela atriz Margot Robbie.