Disfarçado, Nego do Borel canta música de Anitta em ação natalina
24/12/2018 às 21h51
Como o TV Foco já informou, o cantor Nego do Borel surpreendeu nesta segunda-feira (24) com uma ação natalina. O dono de vários hits do funk nacional se vestiu de Papai Noel e voltou à comunidade onde nasceu e cresceu para distribuir presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Morro do Borel, o cantor foi o protagonista da ação Natal Sem Fome e ainda surpreendeu todo mundo ao aparecer dançando a música Vai Malandra. Trata-se de um hit da cantora Anitta, que já fez uma parceria com ele no hit Você Partiu Meu Coração.
+Globo surpreende e usa lixo dos Estúdios Globo para fazer cenário de programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor falou sobre a comunidade no Conversa com Bial. “O Borel continua alegre. Têm muitas pessoas ali do bem que eu conheço. Inclusive, já perdi muitos amigos lá. Sempre que eu posso, estou no Borel para levar alegria”, revelou.
A AÇÃO NATALINA DE BOREL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro Nego do Borel resolveu se transformar neste Natal no ‘Papai Borel’ e fez a alegria da criançada neste Natal. No último domingo, 23 de dezembro, o artista voltou ao Morro do Borel, no Rio, comunidade na qual nasceu e distribuiu presentes na campanha Natal Sem Fome. “Eu só choro vendo esse vídeo, hoje foi dia de Natal sem fome na minha comunidade do Borel, obrigado Brasil por me proporcionar momentos lindos como esses.. Feliz Natal”, escreveu ele em sua rede social ao mostrar sua boa ação neste Natal.
https://www.instagram.com/p/BrvmY8MhGV_/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
Em conversa com a Revista Quem, Nego falou da importância de fazer esse ato. “Isso também é uma forma de eu colocar o pé no chão, de conseguir ter uma visão ampla do lado de fora, olhar para aquilo ali e ver onde estava. Olho e penso: ‘meu Deus, não quero voltar. Quero estar aqui para tentar pelo menos ajudar’. Porque tento ajudar meus amigos e as pessoas que são mais próximas a mim e trabalho mais e mais”, afirmou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.