A Disney resolveu quebrar a quarentena e abriu um de seus parques no mundo em meio a pandemia global do coronavírus, os ingressos foram esgotados em questão de segundos.
A Walt Disney Company resolveu ousar um pouquinho essa semana, isso porque em meio ao isolamento social causado pelo novo coronavírus, a empresa abriu um de seus parques do complexo Disneyland em Xangai na China, estima-se que neste exato momento mais de 25 mil pessoas estejam em meio a uma aglomeração na capital financeira da Chinesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Katy Perry é surpreendida durante ultrassom: “Dedo do meio no útero”
A reinauguração do parque que estava a pouco mais de quatro meses fechado, ocorreu hoje (11) e com os ingressos esgotados em questão de segundos. As vendas foram feitas pelo site do complexo na última sexta-feira (09) durante a manhã.
Cada ingresso estava sendo vendido por 399 yuans que equivale a mais ou menos 56 dólares e cerca de pouco mais que 300 reais na cotação do dólar atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Leão terá grandes problemas, Virgem passará por mudanças; Confira seu horóscopo do dia (11/05)
Sendo um dos primeiros passos da Walt Disney Company em relação a sua recuperação econômica, depois de ter seu lucro caindo em de 91% por conta dos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Embora seja preocupante, o parque informou que os visitantes do complexo irão passar por medidas de segurança bem rígidas e que terá limitação de visitas. O complexo dos parques em Xangai tem capacidade máxima de até 80 mil pessoas, mas só foi liberado um terço dessa quantidade de acessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medidas de distanciamento nas filas dos brinquedos e restaurantes, tão bem quanto a higienização e dedetização também serão aplicadas e deverão ser respeitadas.
Atualmente para tentar reverter a situação financeira atual, a Disney tem investido bastante em seu novo serviço de streaming, o Disney+ (Lê-se Disney Plus). Estima-se que a partir do próximo dia 20 de maio, algumas lojas dos complexos de parques em Orlando, também voltem a funcionar, entretanto os mesmos não são propriedade direta da Disney Company, mas sim de investidores que compraram os direitos de operação.