Dispensada pela Globo, Regina Casé faz apelo e deixa fãs preocupados

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes (Regina Casé) ficará sem pista sobre Domênico após traição da amiga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Regina Casé em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Casé voltou a roubar a cena ao falar sobre a pandemia do Coronavírus

Nesta terça-feira, 17 de março, a atriz Regina Casé decidiu se manifestar mais uma vez sobre o novo Coronavírus e gravou um vídeo onde alertou sobre a importância de ficar em casa.

“Não sei se vocês já sabem, mas nós interrompemos as gravações da novela Amor de Mãe. É muito triste ver os estúdios vazios, mas isso não foi só para preservar a nossa saúde. Nós atores, e todos esses funcionários, que usam o transporte público, que vão e voltam todo dia, essas milhares de pessoas que trabalham pra caramba para contar essa história”, começou ela no vídeo publicado em seu Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Principalmente, foi uma atitude de extrema responsabilidade. Nós temos que ser responsáveis. Nós não podemos sair de casa. A gente está vivendo um negócio, uma pandemia, que nunca ninguém viu nessa velocidade. Nenhum sistema de saúde consegue suportar todo mundo ficar doente ao mesmo tempo”, continuou Regina Casé.

“Então, quem está pedindo não sou apenas eu, mãe de meus filhos, é também a dona Lurdes que acabou virando mãe de tanta gente aí, né? Obedece dona Lurdes? Fica em casa! Seja responsável! Dê o exemplo! Não dá para sair na rua, não dá para fazer nada! Fica quieto agora, pra gente poder se beijar, se abraçar, trabalhar. Por favor, tô pedindo do fundo do meu coração cheio de amor de mãe”, apelou Regina Casé, que tem 66 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mãe nem todo mundo é, mas filho todo mundo é. E você, como filho, tem que pensar não só no seu pai e na sua mãe, mas nos pais de todo mundo. Os mais velhos são os mais afetados, pense no seu avô, na sua avó, mas pense também nos avós de todo mundo”, finalizou a artista.

Autor(a):

Sair da versão mobile