O Alvinegro Praiano dá adeus a quatro joias e notícia pega todos de surpresa
No fim de 2023 o Santos foi rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez e a notícia tem deixado torcedores e a alta cúpula muito preocupado.
O acontecimento obrigou o clube a tomar precauções indesejadas, pelo motivo da queda para a Série B, a redução em custo financeiros também acontecem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, muitos atletas acabaram sendo emprestado, vendidos ou até mesmo, sem um vínculo renovado. Desse modo, o Alvinegro praiano precisou dispensar 4 integrantes do time paulista.
De acordo com informações do site UOL, jogadores importantes, como o meia Lucas Lima, o atacante Mendoza, o zagueiro João Basso e o lateral esquerdo Dodô, foram excluídos do time. O quarteto foi titular em vários jogos durante a última temporada, que finalizou com a equipe sendo rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Inclusive, Além deles, os goleiros Vladimir, Paulo Mazoti, Breno Sossai e Diógenes, os laterais João Lucas, Cadu e Pedrinho Scaramussa, os zagueiros Zabala e Derick e os meio-campistas Vinícius Balieiro, Ivonei, Ed Carlos e Lucas Lourenço também estão fora dos planos do Santos.
QUEM SÃO OS REFORÇOS DO SANTOS EM 2024?
- Diego Pituca
- Giuliano
- Aderlan
- Hayner
- Jorge
- Willian Bigode
- Otero
- João Schmidt
- Marcelinho
- Cazares
- Guilherme Augusto
- Gil
Os atleta que chegaram ao clube estão passando por exames para que assim consigam dar presidência a sua vinda ao Peixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Santos entrará em campo no dia 20 de janeiro, em um duelo contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. É, até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.
Embora carregue consigo uma trajetória de regada de títulos e muito sucesso, o time atualmente enfrenta uma crise que acabou levando a equipe para a segunda divisão.