grave

Dívida de R$2 bilhões: Horário nobre da Globo acaba de ser paralisado com confirmação de falência

Horário nobre da Globo acaba de ser paralisado com confirmação de falência - Montagem: TVFOCO

Horário nobre da Globo acaba de ser paralisado com confirmação de falência - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a situação de empresa gigante que teve a falência confirmada no horário nobre da Globo

Não é novidade pra ninguém que nos últimos meses fomos pegos de surpresa com a situação delicada de várias empresas gigantes, onde muitas chegaram a declarar falência.

Contudo, nada choca tanto quanto o caso que foi noticiado no horário nobre da Globo, sobre uma empresa que agora precisa lidar com uma dívida de 2 bilhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, na última terça-feira (29), foi noticiado por William Bonner, no Jornal Nacional, da Globo, uma verdadeira bomba aos clientes da 123milhas.

O que aconteceu com a 123milhas?

Para quem não sabe, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial. Antes disso, a companhia de viagens já promovido demissões em massa.

Dito isso, segundo o que foi explicado por William Bonner, no Jornal Nacional, os vouchers prometidos aos clientes que já haviam comprado passagens pela agência, não foram emitidos. No site da 123milhas, eles estão sendo encaminhados para uma página que confirma a ação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, as informações dão conta de que a empresa solicitou a suspensão imediata de todas as medidas extrajudiciais adotadas pelos órgãos de defesa do consumidor durante os próximos 180 dias.

Contudo, um fato que choca é que já existem mais de 1,3 mil processos correndo contra a companhia somente em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aplicativo da 123milhas – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em ação judicial exposta por William Bonner no Jornal Nacional, a 123milhas alega que enfrenta a pior crise já vista pela empresa – Foto Globo

Ainda de acordo com o Jornal Nacional, a Secretaria Nacional do Consumidor deverá se reunir com os donos da agência para cobrar providências que evitem ainda mais prejuízo. Com dívidas em torno de R$ 2,3 bilhões, eles devem arcar com funcionários, impostos, clientes e credores.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile