Ex-âncora não pensa duas vezes e expõe situação complicada de emissora onde trabalhou por anos
E uma notícia envolvendo uma grande emissora de TV tem dado muito o que falar nos últimos dias, após uma dívida milionária da empresa ser exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a sede tomada pela Justiça para simplesmente ir a leilão, um ex-âncora da casa se vingou da demissão, e expôs a atual situação da emissora.
Bom, para melhor entender, estamos falando da TV Cidade, que é afiliada da Record TV no Ceará. De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, do Em Off, a TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará irá a leilão no próximo dia 15 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado, o motivo é que, o canal havia feito um investimento na restruturação da torre de transmissão da emissora e de suas rádios recentemente, que ficam na sede da TV Cidade Fortaleza.
Porém, nada saiu como planejado, e após se afundar em dívidas, a justiça determinou pelo leilão da empresa. Inclusive, uma das dívidas seria com a Fazenda Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio do leilão já está disponível no site da ”Montenegro Leilões” com lance inicial de 10 milhões de reais, mas de acordo com a fonte, o valor do prédio pode chegar a 14 milhões de reais.
Bom, o fato é que antes de toda essa situação, a empresa estava com dificuldades até em pagar um serviço do IBOPE, que mede a audiência na grande Fortaleza, além da sua crise na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Erlan Bastos deixou o canal?
Diante de tudo isso, o ex-âncora do Balanço Geral Ceará, da TV Cidade, afiliada da Record, não pensou duas vezes antes de expor tudo o que está acontecendo com o canal em suas redes sociais.
Para quem não sabe, Erlan Bastos assumiu o comando do principal noticiário da Record no Ceará em julho de 2020 e ficou 2 anos no posto. Em seu Instagram, ele disparou:
“Essas são alguns apenas alguns dos processos de penhora que envolve a Tv Cidade Fortaleza, carros de reportagens estão com busca e apreensão por dívidas trabalhistas. O problema é astronômico e milionário. A sede vai a leilão neste sábado. Triste tudo isso”, disse.
“Fico triste porque a maioria massiva dos funcionários são meus amigos. Tem família, dependem do emprego. É muito triste tudo isso. Espero do fundo do coração que o grupo possa se recupera”, completou Erlan. Confira: