O sertanejo passou por momentos conturbados na carreira
O sertanejo, sem sombra de dúvidas, é o ritmo mais popular no Brasil e que faz um enorme sucesso. A prova viva disso é que o estilo é o mais tocado nas rádios e o cachê que os cantores costumam receber são astronômicos. Mesmo com tudo isso é comum alguns problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um famoso cantor, por exemplo, se viu metido em uma situação difícil e teve que vender alguns de seus bens para se livrar de uma dívida. Para quem não sabe, estamos falando de Gusttavo Lima. No passado, o sertanejo, e foi a falência. Ele falou do assunto em entrevista para Leo Dias.
Na ocasião, o sertanejo lembrou que entre 2014 e 2015 perdeu tudo quando se desfez do contrato com a Audio Mix. Gusttavo Lima disse que a atitude foi como um grito de independência. Apesar de, na época, receber um dos maiores cachês do Brasil, ele ficava com uma parcela do valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para romper o contrato, ele foi obrigado a pagar uma multa de R$ 12 milhões. Na época, o sertanejo perdeu uma casa de luxo, um helicóptero e ainda teve que adiar os planos de casamento com Andressa Suita. Mas, esse não foi o único problema pessoal enfrentado por Gusttavo Lima.
Ele contou que no passado enfrentou muitas dificuldades financeiras ao lado da família e relatou uma história de seu passado. O sertanejo disse que quando tinha apenas dois anos de idade um incêndio destruiu a moradia de sua família. Sem ter para onde ir, eles ficaram dormindo na rua.
“A gente morou três meses debaixo de um pé de manga. Minha casa pegou fogo. Meu irmão botou fogo brincando. Não tinha energia elétrica, não tinha luz, era lamparina, que você colocava querosene, um pavio e colocava o fogo ali e iluminava a casa inteira a noite toda”, contou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Gusttavo Lima?
Segundo o Movimento Country, a fortuna estimada do cantor sertanejo está na casa dos R$ 200 milhões.