Tente não se impactar ao saber detalhes da situação de famoso para não ter as contas esvaziadas, devido à dívida de milhões
Sabemos que quando o assunto se trata das polêmicas envolvendo os famosos, todos amam ficar sabendo de todos os detalhes de tudo o que acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, hoje você irá saber tudo sobre o desespero de cantor para não ter as contas esvaziadas, com direito a exigência de dinheiro da Globo e até dívida milionária. Vamos lá?
Para melhor entender, estamos falando do famoso cantor Belo, esposo de Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o cantor Belo?
Bom, para melhor entender sobre o assunto, vamos explicar por partes. Para quem não sabe, há anos o cantor Belo é envolvido em uma grande polêmica com o apresentador da Band, Denílson.
O fato é que nos anos 2000, Denílson comprou os direitos econômicos do Soweto, grupo de pagode que o cantor Belo fazia parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, alguns meses após a compra, o cantor deixou o grupo para seguir carreira solo e o ex-jogador alegou quebra de contrato e passou a cobrar na Justiça a multa contratual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, desde então Denílson pede para que o cantor arque com s dívida avaliada em pouco mais de R$ 7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com o que foi divulgado recentemente pelo UOL, a Justiça de São Paulo bateu o martelo e disse que os cachês e o prêmio do cantor Belo na Dança dos Famosos, da TV Globo, deve ser penhorado para pagar a dúvida com Denílson. O juiz confirmou que seja expedido um ofício para ser enviado à Globo avisando sobre a penhora.
Tentando não ter suas contas esvaziadas com a exigência de dinheiro que Denílson fez a Globo, o advogado de Belo alega que Denilson quer tumultuar o andamento do processo e impugnou o pedido, pois o vê como “inoportuno diante da inexistência de liquidez do saldo devedor”.
Além disso, de acordo com o que foi noticiado pelo portal IG, Belo estaria cobrando cachê adiantado de seus shows para evitar penhoras por causa da dívida com o apresentador.
Acontece que a Ticket 360, empresa que comercializa ingressos, foi intimada a depositar valores referentes a uma apresentação de Belo no show Todas as Tribos, que seria realizado em 20 março no Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo, mas foi adiado para 31 de julho por causa da pandemia.
Belo teria recebido o seu cachê no dia 28 de junho, mais de um mês antes do show.
Ainda de acordo com a fonte, em 2021, foi determinado pela justiça que as empresas responsáveis pela venda de ingressos deveriam pagar os valores referentes ao show de Belo.
A empresa citada, a Ticket 360 disse ter vendido 1832 ingressos para aquele evento, com arrecadação de R$ 279.337,80. As informações são de Diego Garcia, do UOL.
“Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!”, afirmou a Ticket 360.