E agora?

Dívida milionária e pagamento dos jogadores atrasados: Terror nos bastidores do São Paulo acaba de vazar

Julio Casares com a bandeira do São Paulo no Morumbi (Reprodução - Internet)

Julio Casares com a bandeira do São Paulo no Morumbi (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com título da Copa do Brasil e ano positivo, tricolor paulista se arma para acertar tudo para 2024

O ano do São Paulo pode se dizer que terminou de forma positiva, foi competitivo em todas as competições que disputou e se sagrou campeão da Copa do Brasil, o título mais buscado em toda a sua história, e o que faltava.

O dinheiro vem, o Presidente Julio Casares tem pagado os salários mensais contratuais em dia e os jogadores estão tranquilos com a decisão de jogar ou não em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, tem um ‘terror’ que está nos bastidores do São Paulo que pode prejudicar a convivência dos líderes do clube com os jogadores, esses são os Direitos de Imagem.

OS DIREITOS DE IMAGEM DO SÃO PAULO ESTÃO ATRASADOS?

Segundo informações do portal UOL, o São Paulo voltou a atrasar valores referentes a direitos de imagem de parte do elenco.

A dívida varia de atleta para atleta, com os piores casos chegando a dois meses de atraso. O clube acertou recentemente um mês de forma a evitar que a dívida atingisse três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tricolor tinha quitado os atrasados com a premiação da Copa do Brasil. O clube avançou à final em agosto e utilizou o montante recebido para ficar em dia com elenco; com a premiação de campeão o São Paulo ainda deu um ‘bicho’ aos atletas.

O UOL apurou que o São Paulo teve problemas de fluxo de caixa por causa de premiações previstas em contrato pela conquista da Copa do Brasil. Algumas bonificações também estão atrasadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube do Morumbi trabalha para quitar os atrasados com a premiação do Brasileirão. O Tricolor pode terminar o campeonato entre a 9ª e a 13ª colocação, com premiação entre R$ 28,6 milhões e R$ 17,5 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo, após ser procurado, disse que trata o assunto de forma interna e que não vai se pronunciar sobre.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile