Valdemiro Santiago viu sua filha perder milhões de reais e depois foi roubado pelo ex-genro
Valdemiro Santiago se viu envolvido em uma série de polêmicas desde que se tornou líder de uma das maiores igrejas do Brasil, a Mundial do Poder de Deus. Ao longo dos últimos anos, o religioso acumulou riquezas e se tornou um grande empresário brasileiro. Porém, a má administração fez com que o homem perdesse quase tudo.
Valdemiro Santiago deixava a maior parte de seus bens sobre os cuidados de sua filha, Raquel Santiago. A pastora da igreja foi acusada de ter perder 800 milhões de reais do próprio pai, tudo graças a sua má administração das empresas da família, aliado a um desvio de seu ex-marido, Filipe Iannie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex de Raquel Santiago deu um golpe em Valdemiro e embolsou 800 milhões da igreja antes da separação. Ela, por sua vez, foi acusada de ter traído o marido com o assessor do seu pai, ex da sua irmã. Filipe Iannie acabou se defendendo das acusações.
Ele afirmou que a família do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus é quem deve uma verdadeira bolada em dinheiro e ainda acusou a ex-mulher e o ex-sogro de serem responsáveis pela ruína. Por conta disso, Valdemiro Santiago desenvolveu um ódio mortal do ex-genro, a quem parecia ter grande apreço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em decorrência das dívidas, o pastor entrou em decadência financeira e teve que vender sua mansão em Alphaville, São Paulo, avaliada em 35 milhões, por apenas 22 milhões de reais, após a desvalorização do imóvel. Além disso, ele responde a vários processos na Justiça por não pagamentos de dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE