VISH
Mais de R$2 milhões em dívidas, falência e guerra em tribunais: O fim de empresa gigante de Zezé e Zilu
20/07/2023 às 16h35
Zilu e Zezé di Camargo foram um casal e tanto na época em que estavam juntos, mas poucos sabem que os dois possuíam uma empresa juntos
A relação de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, que durou cerca de 30 anos, chegou ao fim em 2014 com o divórcio no papel. No entanto, durante esse tempo como marido e mulher, o ex-casal comprou uma empresa juntos, chamada Construmax.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM
Em 2021, a influenciadora teve seus bens penhorados pela Justiça de São Paulo para o pagamento de uma dívida avaliada em aproximadamente 2,3 milhões de reais da Construmax Terraplanagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa de Zilu teria deixado de concluir pagamentos de bens móveis comprados com a Epel, em março de 2014, no valor exato de 2.330.778,71. Nessa questão, a defesa de Zilu alega que a dívida também seria de responsabilidade de Zezé, uma vez que ela ainda contesta na Justiça os acordos de divisão de bens estabelecidos entre eles durante o divórcio.
Em 2019, Zilu ingressou com um processo judicial para tentar anular a partilha de bens resultante do divórcio com o sertanejo, alegando que Zezé teria transferido o patrimônio e simulado uma situação de falência para ocultar sua verdadeira fortuna acumulada ao longo dos 30 anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto de 2020, a juíza Natália Assis decidiu pela anulação da ação solicitada por Zilu, e apesar dos esforços da defesa da empresária, os recursos subsequentes não alteraram essa decisão.
EITA
Em 2021, a Justiça de São Paulo emitiu uma decisão determinando a penhora dos bens de Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, devido a dívidas avaliadas em R$2,3 milhões da Construmax Terraplanagem Ltda. Zilu é sócia da empresa ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez, e a dívida está relacionada com a Epel (Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda). As informações são de Fábia Oliveira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Jogou o microfone no chão”: Novo escândalo envolvendo Luciano é exposto e Zezé envolvido
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
“Uma penhora será feita nos bens da Zilu das cotas da empresa Quarteto Participações, em que os sócios são o Zezé, o Luciano e ela. A Zilu não mora mais no Brasil e precisa ser citada e intimada sobre a penhora. O juiz americano que vai mandar intimá-la”, disse advogado de Zilu, na época, ao site da revista Quem.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.