O divórcio entre Marcus Buaiz e Wanessa Camargo acontece em um momento delicado da vida de Dado Dolabella e a chegada de Ísis Valverde
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo colocaram um fim no casamento de 17 anos em 2022, mas tudo que envolve essa relação continua repercutindo até hoje. Os dois famosos engataram novos relacionamentos: o empresário está namorando Ísis Valverde, enquanto a cantora retomou o namoro de adolescência com Dado Dolabella.
O problema é que todas essas novas relações acontecem em um momento delicado, e até crítico, envolvendo a divisão de bens após o divórcio. Enquanto o ex-marido da artista é dono de uma infinidade de empresas, e até mesmo um herdeiro bilionário, o novo companheiro dela está afogado em dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcus Buaiz é dono de empreendimentos pessoais, além de ter uma empresa de bebidas em parceria com Thiaguinho. É também sócio de Wander Oliveira, dono da Workshow. Para completar, o famoso ainda é herdeiro do conglomerado da família Buaiz, que arrecada cerca de R$ 500 milhões anualmente.
Muito envolvido com os negócios da família desde muito cedo, o rapaz, de 43 anos, também é expert em criar relações. Ele é integrante de um grupo de amigos famosos que reúne ninguém menos que Thiaguinho, Carlinhos Maia, João Paulo Diniz, Marcos Mion, Alvaro Garnero, Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno. Além disso, foi sócio de Neymar, Bruninho do Vôlei e Gabriel Jesus.
NOVO AMOR
Leo Dias revelou na semana passada que Marcus Buaiz está conhecendo Ísis Valverde melhor. Os dois foram vistos em um almoço em Paris, onde aconteceu a semana de moda, e a princípio o rapaz não gostou nada de ver a notícia na imprensa, mas agora os pombinhos já estão trocando emojis carinhosos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Do lado de Wanessa, a relação com Dado Dolabella não tem muitas informações ou troca de carinho em público. Mas o ator está passando por uma dificuldade financeira muito grande. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o artista tem uma dívida de aluguéis que se arrasta desde 2013. Em outubro do ano passado, o valor estavam em R$ 450 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE