Divisões de comando estão em guerra na Record
13/02/2015 às 11h11
Não é novidade a divisão de grupos que acreditam ter poder dentro da Record. De um lado temos Marcelo Silva, vice presidente artístico. De outro, Paulo Franco, superintendente artístico. Também há Walter Zagari, vice de comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na disputa recente de poder, em que Marcelo Silva queria trazer Xuxa e Walter Zagari preferia Adriane Galisteu, venceu o poder de Marcelo Silva por enquanto. Nessa disputa, Paulo Franco ficou ao lado de Marcelo Silva que, na teoria, é seu chefe. Venceu “mais ou menos” Marcelo Silva contra Walter Zagari. Acontece que, se Xuxa não assinar com a Record, a posição de Marcelo Silva vai ficar igual à posição de Honorilton Gonçalves em relação ao fracasso da contratação de Gugu. Foi por causa do fracasso de Gugu que Honorilton saiu da emissora. Se Xuxa não assinar com a Record, depois de tudo que Marcelo Silva falou, a posição deste, na emissora, vai ficar comprometida.
“Se Justus diz, o pessoal da Record baixa a cabeça e ponto final.”E lógico que quem está abaixo dele, Paulo Franco, vai acreditar que tem chance de ser substituto de Marcelo Silva. O fato é que Franco tem uma carta na manga bem poderosa, que é o apoio de Roberto Justus, o maior publicitário do Brasil e que chama Paulo Franco de “menino de ouro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gostaríamos de saber onde colocaram esse ouro de Paulo Franco… Mas, tudo bem. Se Justus diz, o pessoal da Record baixa a cabeça e ponto final.
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.