Boatos de traição cercaram o último divórcio da apresentadora
Eliana, apresentadora do SBT responsável por arrancar risadas do público em sua atração dominical, já viveu poucas e boas em sua vida amorosa. Em seu último casamento antes de Adriano Ricco, a loira vivia um romance com João Marcello Bôscoli, com quem ficou casada por seis anos e teve um filho, o pequeno Arthur.
Por mais que os dois tenham gerado o primeiro filho da apresentadora, as coisas não rolaram tão bem quando a separação aconteceu. Pra quem não lembra, em 2014, quando os dois se separaram, uma fonte próxima ao casal afirmou que o ex de Eliana havia pulado a cerca e isso culminou no término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Globo bate o martelo e define formato de novo programa de Luciano Huck
É isso mesmo, o motivo do último divórcio de Eliana teria sido uma traição. Tudo isso foi revelado pela revista Contigo! em uma de suas edições da época. De acordo com a fonte que a revista teve acesso, os dois já estavam separados há quatro meses antes da notícia vazar.
Discreta em sua vida pessoal, a contratada de Silvio Santos segurou a confirmação do divórcio até o último segundo e quando veio à tona, só se falava da traição. Pois bem, como nem tudo é tristeza, agora Eliana vive um relacionamento com Adriano Ricco e se mostra feliz da vida com declarações públicas ao seu amado.
Atualmente, além de Arthur, a apresentadora deu luz à pequena Manuela, fruto de seu atual romance. No entanto, antes disso, ela havia sofrido um aborto e ficou devastada com o ocorrido. Mas para a felicidade da apresentadora, ela conseguiu superar o episódio traumático junto dos rumores de traição em seu antigo relacionamento e agora vive em paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE